Bem que O Boca do Inferno predisse: Bye, Bye, Brasil.

 

2 comentários

  1. Lilian
    03/07/10 at 8:36

    Pois é, mas quer saber? – Eu já não aguentava mais sofrer durante 90 minutos vendo o Kaká jogar. Ele não devia ter sido convocado para a Copa. Se os outros astros da grandeza dele não foram chamados porque são uns irresponsáveis, ele não tinha condições físicas (e psicológicas) para carregar praticamente sozinho tanta expectativa. Robinho ajuda, mas será um menino pra sempre. Luiz Fabiano, apesar do talento, é meio louco, e os outros são… integrantes de um time, meros carregadores de piano, com ressalva para o goleirão Julio Cesar; o cara é bom. Apesar da tristeza, que até abateu o meu ânimo para o jogaço de hoje contra los hermanos filhos da outra mãe, ainda bem. Pelo Kaká.

  2. Lilian
    03/07/10 at 9:35

    Emocionada com o Kaká, esqueci de apontar o grande culpado pelo vexame: O ÁRBITRO. Aquele cartão amarelo, totalmente imerecido, para o Michel Bastos desestabilizou o time. A partir dali, e sua consequente substituição, a coisa desandou de vez, sendo perfeitamente previsível o que viria depois. Outro absurdo, mas fruto do desespero, foi a substituição do Fabuloso que, apesar de louco, faz gol. Participei de várias enquetes “caçando o culpado” mas, inexplicavelmente, em nenhuma delas se fala do juiz. Tive que sinalizar “outros” ou o baixinho holandês ou o Felipe Melo. Esta é a Copa dos Juízes Incompetentes, tanto para o bem quanto para o mal.

Deixe um comentário

Yay! You have decided to leave a comment. That is fantastic! Please keep in mind that comments are moderated. Thanks for dropping by!