E os bem intencionados continuam a atacar.

            Não é que  a publicidade que recebi hoje  de uma empresa de assistência médica quer me convencer de que a minha vida é dela! Sim, pois o slogan da dita cuja é: “A sua vida é a nossa vida!”.

            Nossa uma ova…

 

 

 

4 comentários

  1. sonia k.
    15/05/11 at 8:28

    Tem lógica. Com os preços cobrados para dar assistência, a vida deles depende mesmo de nós pobres necessitados de atendimento.

  2. Lilian
    15/05/11 at 10:56

    Me desculpe a idéia macabra, mas… Como seria, então, o anúncio de uma empresa funerária? rsrs
    Mas não vou perder a oportunidade de deixar aqui a minha queixa (como se resolvesse…, mas pelo menos posso desabafar): Vocês perceberam que as empresas privadas de saúde estão atendendo cada vez pior? Os grandes hospitais, que antes pareciam hotéis de luxo (continuo macabra) agora são verdadeiras extensões das filas do SUS. Uma enfermeira por andar no horário noturno, e você ainda tem que ser compreensivo com ela, afinal, pobrezinha…
    Tento marcar consulta com médicos de alguma especialidade e me oferecem vaga para daí a uns quatro, seis meses. Quando a fila não é tão grande assim, consigo marcar a consulta (para daí a um mês, mais ou menos), mas no dia anterior a secretária me liga dizendo que houve um imprevisto e transferimos o agendamento para uma data posterior (às vezes bem longe…)
    Estou me referindo especificamente à Unimed, que eu considerava um bom plano de saúde, agora já nem sei mais o que pensar… ou a quem recorrer. Se nem os caríssimos planos privados de saúde estão atendendo bem, mais um pouco e só poderemos contar com atendimento particular (e deve ser isso mesmo o que eles estão tramando…)

    • sonia k.
      15/05/11 at 14:53

      Lilian, eles v. quer dizer os médicos? Porque o que eles recebem como atendimento é ridículo,principalmente frente ao que as empresas cobram dos usuários. Seria melhor ter atendimento particular dos médicos com cobrança razoável em suas consultas e manter assistência somente apara casos hospitalares e/ou alguns exames que extrapolam os custos. Já fez o teste de tentar marcar consulta com especialistas que só têm agenda para 6 meses depois e dizer que é particular? Tudo neste país está de mal a pior, infelizmente, querida.

      • Lilian
        16/05/11 at 9:21

        Oi, Soninha! “Eles” são os médicos mesmo, porque, pelo que me consta, a Unimed é uma “cooperativa de médicos”.
        Como tudo mais neste país, alguma coisa estranha está se passando debaixo dos panos, “alguém” deve estar levando uma boa bolada com isso…
        Afinal, se os médicos recebem tão pouco, deve ser problema com a administração do negócio…

Deixe um comentário

Yay! You have decided to leave a comment. That is fantastic! Please keep in mind that comments are moderated. Thanks for dropping by!