2 comentários

  1. André
    20/01/14 at 14:24

    Gama, a música que você escolheu tem tudo a ver (e ilustra muito bem) a crônica de seu pai que abrilhanta todas as nossas segundas-feiras aqui no Estrela.
    Falando em mestre Caetano, estou lendo pela quarta vez (já quase terminando) o seu espetacular livro Verdade Tropical. Daqui a pouco acho que vou decorá-lo. Hehe.
    Abraçaço.

  2. paulinho lima
    21/01/14 at 8:40

    Batatinha é craque. Um dos compositores que não se “curvou” diante da avalanche dessa coisa de axê music e outros sambas frevados que tomou conta dos baianos desde a geração da guitarra na – inicio dos trio elétricos. Idos de 60/70. Nada contra, até gosto e muito do incio com Dodô e Osmar, …passando pelo craque Moraes Moreira e outros.., atualmente um desastre.
    Batatinha nos emocionou quando lançou seu Cd. Onde um texto falado, pelo próprio ,faz uma louvação a Paulinho da Viola. Uma pena que pouco conhecido. Essa canção é bom o retrato do samba baiano que não correu atrás do Trio Elétroco

Deixe um comentário

Yay! You have decided to leave a comment. That is fantastic! Please keep in mind that comments are moderated. Thanks for dropping by!