Nas Pílulas, o que achei depois de assistir ao “O Segredo dos Seus Olhos”.

2 comentários

  1. Lilian
    15/03/10 at 21:06

    Acho (rsrs) que sei o que pretenderam dizer classificando o filme como o “mais hollywoodiano”: é que “normalmente” os bons filmes saem de Hollywood. Então… dizer que um filme é hollywoodiano é um p. elogio!!!
    Ou seja, o filme é bom mesmo, tão bom que ninguém poderia pensar que ele vem da Argentina… Óbvio meu caro Watson!
    Sempre que me recomendam algum filme é porque o tal já não está nas telonas… Vamos ver se esse eu consigo ver, porque nada se equipara a um bom filme numa boa sala de cinema, por mais confortável que o sofá de casa seja.
    O último que me recomendaram, pedindo inclusive que eu comentasse a respeito, foi “Sete Vidas”. Deve ser interessante e despertou minha curiosidade saber o que tanto impressionou o meu amigo no filme em questão. O problema é que esqueci de passar na locadora. No próximo sábado eu passo (se Deus quiser e eu me lembrar enquanto estiver na rua…)

  2. 16/03/10 at 11:58

    O Paulo Francis já dizia que não precisava ver filme para saber se era bom. E dizia que, se não tinha lido nada sobre ele e nem visto, era porque o filme era uma merda e ele não perderia tempo.

Deixe um comentário

Yay! You have decided to leave a comment. That is fantastic! Please keep in mind that comments are moderated. Thanks for dropping by!