Manu Batera

 

 

 

 

          Manuela roqueira, na sua bateria verde, me enverdece os tantos anos maduros.

 

 

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=6deiYWTFNx4&feature=g-upl]

 

 

 

6 comentários

  1. André
    05/06/12 at 21:22

    Gama, assisti ao vídeo da sua netinha na batera e achei muito bonito. Um talento nato. A Tom Gama Produções está em alta! rs
    Abraços,
    André

  2. 06/06/12 at 0:06

    Grande Manu!!!
    E Tom Gama se lançando cineasta, não? Beijão a todos

  3. brenno
    06/06/12 at 12:06

    Sensacional!!! Está nomeada integrante honorária dos Sete Homens de Ouro. Afinal, o atabaque também era verde… e amadureceu.

  4. paulinho Lima
    06/06/12 at 15:37

    Olá Gama
    que “coisa simpática” e competente. Meu neto, já grandinho (12 anos), toca violão, mas “só sozinho” e ou nas aulas. Mistério familiar. No mais é para falar que aquela loura de Itacoatiara já está me deixando com saudade de seus comentários e os dos amigos. Estou envolvido num “projeto em que vou tentar “casar” lupicínio e clarice (música e poesia)…já fiz outros casamentos…Nada muito pretencioso.rssrs.É um show de muusica e poesia e vou intercar, e essa será a novidade, com “poesias de poetas bissextos” falando dos dois. Se atreve?
    Abs e que os bons tempos já tenham chegado por ai…acho que nunca saíram. A vida de pessoas e famílias como a sua, o clima é sempre bom e com fundo musical de Manuela..
    abs
    paulinho Lima

    • Antonio Carlos A. Gama
      06/06/12 at 17:44

      Paulinho, também ando saudoso daquela nossa querida “loura de Itacoatiara” que a esta altura deve estar “parlando” com outros “amici”.
      Que belíssima, e ousada, ideia a sua: Lupicínio e Clarice!
      O que significa esse “Se atreve?”.
      Se for um convite, me atrevo…

      • André
        06/06/12 at 18:06

        Gama, muito boa a lembrança dos mestres Lupicínio e Clarice. Vale lembrar que a cantora Joana em 1994 gravou um ótimo disco só com músicas de sua autoria, Joana Canta Lupicínio, produzido pelo mestre da Bossa Nova Roberto Menescal, e talvez o livro que eu mais goste da Clarice seja A Hora da Estrela.
        Abraços,
        André

Deixe um comentário

Yay! You have decided to leave a comment. That is fantastic! Please keep in mind that comments are moderated. Thanks for dropping by!