4 comentários

  1. paulinho lima
    06/08/13 at 9:53

    Ouvir e ver Beth é sempre um momento especial. Especial, por quê? Não sou seu conhecido, se passar na rua não trocaremos afetos. mas andei por  lugares que andou: Maracanã torcendo pelo nosso Botafogo; em casa de amigo comum, em festas familiares; em botecos da vida começando sua carreira e num show para funcionários da empresa que trabalhei e a contratei para cantar no Circo Voador; como madrinha da Banda de Ipanema cantando a música que a lançou VOU FESTEJAR(?) . Uma coisa em comum em todos esses lugares: seu sorriso e sua simpatia.Hoje Beth está cansada, doente, em recuperação. Uma dor na coluna conseguiu tirá-la, ou afastá-la de seu caminho. mas uma coisa tenho certeza: Sua dor não afastou de seus amigos e o mais importante do samba. AVE BETH. Não conhecia essa interpretação de Folhas Secas, com o violinista Nicolas. Maravilha.

  2. André
    06/08/13 at 18:34

    Gama, eu sempre disse que Beth tem o repertório de samba mais perfeito que existe. Gosto de praticamente tudo que ela gravou, com raríssimas exceções. Divulgou novos e antigos compositores, dedicou discos a pessoas conhecidas, contribuiu muito para a MPB. Seu sorriso contagiante está presente na capa de todos os seus discos. Sua obra é imortal. O que dizer, então, de sua interpretação para Folhas secas? Sensacional.
    Abraçaço.

    • Antonio Carlos A. Gama
      06/08/13 at 21:16

      André, Elis foi quem deu a projeção merecida a “Folhas Secas”, numa gravação antológica, cantando mais lento.
      As interpretações da Beth são sempre pra cima, e me agradam muito também. Quando ela gravou “Folhas Secas”, o próprio Nelson ficou tão encantado que deu a ela o cavaquinho dele!

      Você sabia dessa?

      Você leu o comentário do Paulinho, informando que Beth está passando por um mal pedaço, com problemas na coluna?

      Vamos torcer para que ela se recupere completamente.

      • André
        06/08/13 at 21:20

        Sabia sim Gama, e ao que consta, ela guarda o cavaquinho de lembrança até hoje.
        Realmente ela teve problemas de coluna, ficou mais de um ano internada, de cama. Domingo inclusive passou uma entrevista com ela no programa Fantástico.
        Tenho certeza que ela vai se recuperar sim, o mais rápido possível.
        Abraçaço.

Deixe um comentário

Yay! You have decided to leave a comment. That is fantastic! Please keep in mind that comments are moderated. Thanks for dropping by!