“The best is yet to come” (Cy Coleman / Carolyn Leigh), com Laura Fygi
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=DiIGl-Yuw5A]
“The best is yet to come” (Cy Coleman / Carolyn Leigh), com Laura Fygi
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=DiIGl-Yuw5A]
Simplesmente maravilha! Quando descobri Laura descobri também uma cantora americana chamada Susannah Mccorkle. Desandei a comprar Cd das duas. A Laura tem um cd de boleros muito bonito. A Susannah tive a alegria de vê-la cantando num Hotel em Nova York (Algouguin). E na saída fui conversar com a própria e pedir um autógrafo no seu cd (tenho comigo até hoje, lógico). Para minha surpresa comentou: Não te conheço de algum lugar? claro que tentei localizar. nada. Nunca tinha vindo ao Brasil e cantava músicas de Tom e o que pouca gente sabe tinha sua autorização verter Aguas de Março. E o fez. e a vi cantando. Anos depois soube de seu suicídio em Las Vegas, quando soube que seu show não tinha ninguém comprado ingresso.
Nunca foi aceita pela comunidade jazzistica por ser branca e seus músicos todos brancos.
Laura é craque e me emociona, como Susannah.
esse cd de final de ano do gama vai competir com o da Selma em igualdade de condições. Será? vou votar ao ter os dois em mãos.
Em tempo: susannah foi premiada como escritora, de crõnicas contos, revevelação por uma das mais respeitadas revista literárias dos Estados Unidos. Não me lembro qual. Pode ser a New yorker. Trocou a literatura pela música. Nunca li nenhum de seu textos.