Livros

 

 

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AkPozzLSrsM[/youtube]

 

 

 

3 comentários

  1. André
    05/12/12 at 11:50

    Gama, eu tenho o CD Livro do Caetano, e acho sensacional! É um disco com muita percussão, e aqueles arranjos inventivos com percussão, sopros e orquestra de cordas são tudo de bom… Posso dizer que se trata de um dos melhores discos dele, cujo show gerou o ótimo CD Prenda Minha, que também tenho – inclusive, este último chegou a vender um milhão de cópias devido ao estouro da música Sozinho, de Peninha, incluída em trilha de novela global. Eu estou no meio desses milhões que compraram o referido CD…
    Abraçaço.

  2. 05/12/12 at 20:05

    Guerra de Caetanos, poeta?
    Melhor, impossível…

    Beijocas! 

  3. Sophie
    06/12/12 at 9:52

     
    Eis o meu dilema, meu caro amigo Gama: olho para a biblioteca aqui em casa: os livros ali, quietinhos, esperando pacientemente umas mãos, umas vontades, uns sonhos, umas necessidades…e sob a mesa um tablet fininho, limpinho, fácil de carregar. Todos as minhas dezenas de livros cabem nele. Nele só não caberão os meus sonhos. Esses, ficam guardados nos livros de páginas de papel. Efêmeras páginas…
    ADOREI esse post, Antonio, un beso!
     
     
     

Deixe um comentário

Yay! You have decided to leave a comment. That is fantastic! Please keep in mind that comments are moderated. Thanks for dropping by!