Luluzinha vivia querendo entrar no clube do Bolinha, onde era terminantemente proibido entrar meninas.
Os dois, e seus amigos, foram grandes companheiros da minha infância querida, que os anos não trazem mais.
Mas aquela fase de não gostar de tomar banho, como o Cascão, nem de menina, como a turma do Bolinha, não dura muito (felizmente), e os meninos grandes passamos o resto da vida tentando penetrar surdamente no reino das meninas moças, e quem sabe tomar um banho de espuma com elas.
Se a vingança é um prato que se come frio, por culpa do Bolinha e do seu clube recebemos agora o troco de Lulu, o aplicativo só para mulheres que permite a elas avaliar os homens que têm perfil em qualquer rede social. Depois de respondido um questionário variado, que vai de humor, bons modos, ambição, até atributos físicos e desempenho sexual, Lulu apresenta a nota final para o avaliado, que fica à disposição das outras integrantes do clube. E ainda tem o terror de hashtags como #UsaRider e #NãoFazNemCosca! Em compensação, tem também #TrêsPernas…
Nem bem chegou ao Brasil, o clube da Lulu se espalhou como epidemia de dengue, com mais de cinco milhões de downloads.
Se você é homem e tem conta no Facebook, já caiu nas garras de Lulu, querendo ou não, mas não vai poder entrar no clube e só saberá das notas que recebe se alguma menina da turma de Lulu lhe disser. E não adianta espernear pelas avaliações não autorizadas. Sim, meu caro, quando concordou (sem ler) com todos aqueles termos do Facebook ou de outra rede social, você, como Fausto, vendeu a sua alma ao diabo cibernético dos nossos tempos.
O que dirão Roberto Carlos e a turma do “Procure Saber”?
Parece que há um jeito de deletar os perfis não autorizados, acessando o link http://company.onlulu.com/deactivate. Mas dá trabalho e nem sempre funciona.
O que fazer então?
Ora, não se leve tão a sério, menino. Relaxe e se goze.
“Festa do Bolinha” (Roberto Carlos / Erasmo Carlos ), com Trio Esperança
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-_OWFKNxSaA[/youtube]